dois de julho de dois mil e dezassete-parte II

3 July 2017





continuo sem palavras... às vezes penso, meu deus, que dia tão feliz, que surpresa maravilhosa, tive um casamento de sonho, com tudo a que tinha direito, até o vestido de sonho, o anel de noivado, sim fui noiva durante 1h e 30 min, mas o anel não faltou! 

o casamento foi civil, no local que eu tinha escolhido para o Batizado da Benny! 
"Sabores da Herdade- Foz", um espaço super giro, moderno, que agora será ainda mais especial!!! Não posso deixar de  agradecer aqui, na esperança que vejam, o serviço 7 estrelas de todos, foram os melhores! 

Num jardim pequeno, debaixo de uma tenda branca e uma decoração linda, montada durante a noite, sim porque eu tinha estado a fazer a decoração para o Batizado da Benny até as 00.00h do dia anterior, depois de eu sair de lá, entraram e tornaram tudo perfeito e foi às 13.30h, "Declaro-vos Marido e Mulher", que emoção!!!!! Eheh 

Durante o Batizado (celebração) não tirei fotos, nem do vestido da Benny (o meu vestido), só há fotos na igreja porque depois os planos mudaram, Eheh quando tiver as fotos da Carolina (a melhor fotógrafa de sempre) mostro-vos, assim como da decoração linda com o tema dos unicórnios que escolhi na loja online "Docinho de Açúcar". 

O nabo foi o nosso cão das alianças, portou-se tão bem, não podia faltar neste dia tão especial! 


Estavam todos lá, todos os nossos amigos e família, todos partilharam connosco este momento, mas tenho que agradecer a Ana, amiga que conheci em Londres, com quem vivi,  que veio de Beja só para estar connosco e ao Filipe que mudou todos os planos que tinha, sem vocês não teria sido tão especial, foram surpresas maravilhosas! 

Estamos juntos há 14 anos e o Zé continua a surpreender-me, o amor cresce cada vez mais, a Benedita é a prova disso! 

OBRIGADA por me fazeres sentir uma princesa e a mulher mais feliz do mundo! 





















1 comment:

  1. Mas que surpresa tão bonita!
    Estava tudo lindo e dá para ver o amor de todos nas fotografias.

    Muitas felicidades! (:

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete